MAIS UM ANO: Celebrando a Vida com os Pés no Chão e o Coração Aberto

Hoje é o meu aniversário.

Mais do que uma data no calendário, este dia representa um marco pessoal.

Não sinto necessidade de fazer grandes discursos sobre o passado, mas sinto uma enorme gratidão pelo simples fato de estar aqui: vivo, lúcido e preparado para tudo o que ainda está por vir.

Dizem que a vida não vem com manual de instruções e, sem dúvida, o último ano trouxe a sua parcela de desafios e conquistas.

Mas é justamente nessa mistura que reside a beleza da jornada: aprender com os dias difíceis e aproveitar ao máximo os momentos felizes. Chegar até aqui com saúde, com a mente focada e com energia para perseguir novos objetivos é o meu maior motivo de celebração.

O que realmente importa

Com o passar do tempo, aprendemos a filtrar o excesso e a valorizar o essencial.

Hoje, o meu brinde é para aquilo que verdadeiramente faz a diferença:

  • A paz de espírito, construída um dia de cada vez;
  • Os laços verdadeiros, com pessoas que somam e tornam a caminhada mais leve;
  • A coragem de continuar criando, aprendendo, errando, acertando e evoluindo.

Daqui para a frente

Este novo ano que começa hoje não precisa ser perfeito; precisa apenas ser verdadeiro.

Entro neste ciclo com o coração leve, sem o peso de expectativas exageradas, mas com a determinação de quem conhece os seus objetivos e continua disposto a lutar por eles.

Que venham os novos dias, os desafios, o trabalho, os sorrisos e as conquistas. Que não me falte fé para continuar, sabedoria para escolher os melhores caminhos e gratidão para reconhecer cada bênção recebida.


Parabéns para mim! 🎉🙏🥂

Enviar um comentário

0 Comentários